1 Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. 2 Antes, o seu prazer está na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite. 3 Ele é como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo quanto ele faz será bem sucedido. 4 Os ímpios não são assim; são, porém, como a palha que o vento dispersa. 5 Por isso, os perversos não prevalecerão no juízo, nem os pecadores, na congregação dos justos. 6 Pois o SENHOR conhece o caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios perecerá. Este poema é uma introdução de encaixe ao livro de 150 salmos. Revela o padrão básico da sabedoria e adoração de Israel. A vida é vista não nos momentos isolados do presente, mas na perspectiva da eternidade, na visão de Deus. O autor conecta vida humana intimamente com a vontade e o coração de Deus. O salmo lança um apelo desafiado...
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Muitom bom! Parabens opelo post!!!
ResponderExcluirObrigado.
ExcluirOlá, sou adventista do 7º dia, meu nome é Daniella, e estou aqui pra divulgar o meu blog. www.daniellavirmes.blogspot.com
ResponderExcluirO Blog está aberto somente para leitores convidados. Se deseja divulgá-lo, é preciso alterar o módulo de privacidade!
ExcluirMuito boa a reportagem caro Pastor, uma pena que algumas pessoas destorcem o sentido da informação, mas sabemos que isto é obra do inimigo, o que podemos fazer é orar por estas pessoas para que o inimigo não tome conta delas ...ainda há esperança enquanto crermos em Cristo.
ResponderExcluirUm abraço e continue firme estamos juntos nesta caminhada até Cristo!
Foi interessante ouvir essas informações de uma mídia secular. Acredito que o nome de Deus foi exaltado. Que Deus abençoe você também, e boa saúde!
Excluir